ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após vitória, esmeraldinos lamentam chances perdidas e sufoco no fim

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Jogadores acreditam que Goiás poderia ter 'matado' jogo contra Grêmio Anápolis mais facilmente e reconhecem falhas no 'último passe.'


A rotina não foi alterada. O Goiás conseguiu mais uma vitória no Goianão e deu sequência a sua caminhada tranquila na primeira fase da competição. No entanto, os esmeraldinos que acompanharam o 1 a 0 diante do Grêmio Anápolis viram uma atuação distante da média que o time esmeraldino vinha mantendo. Os jogadores alviverdes reconheceram tal situação, e elegeram a falta de objetividade nas finalizações como principal problema da equipe na partida.


- Tivemos várias oportunidades e faltou caprichar mais para não levar esse sufoco que levamos. Tem que aproveitar essas chances que estamos tendo – comentou o volante Amaral, na saída do gramado.


O zagueiro Ernando teve a mesma leitura de jogo. Segundo o defensor, os sustos no final da partida, em que o Grêmio Anápolis teve chances de empatar a partida, poderiam ter sido evitados.

- Foi um jogo difícil, o Grêmio tinha chances de entrar no G-4, a gente conseguiu gol, não acertamos o último passe e a definição estava ruim. Em jogos assim temos que fazer 2 a 0 para matar logo. Esperamos encerrar bem para entrar com tudo na fase de mata-mata – avaliou Ernando.


O Goiás chegou aos 42 pontos e continua líder com folga no Goianão. O próximo compromisso do Esmeraldino será contra o Itumbiara, na última rodada da primeira fase da competição, no próximo domingo, fora de casa, no estádio JK. Para esta partida, o Verde não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.




Fonte: Globoesporte - Goiânia
14/04/2013

Nenhum comentário