ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após revelar desejo de voltar ao Vitória, Neto Baiano nega retorno

Neto Baiano, atacante do Goiás (Foto: Fábio Alves/GLOBOESPORTE.COM)
Foto: Fábio Alves - Globo Esporte

Apesar das declarações de Neto Baiano que manifestou o desejo de voltar ao Vitória, deixando inclusive seu futuro nas mãos do seu empresário, o representante do jogador, Antônio Gustavo, acha complicado o atacante retornar ao Rubro-negro devido aos altos valores e também pelo fato de estar jogando com frequência.


“Não existe. Neto fica no Goiás até o final do contrato. A torcida do Vitória adora ele, ele também gosta do Vitória. Mas está muito feliz no Goiás”,

Neto Baiano inclusive voltou atrás com as declarações e disse que deseja seguir no Goiás. Meu contrato com o Goiás é de dois anos e pretendo cumprir ele, pretendo ficar aí por muito mais tempo. O clube me trata bem, o Marcelo (Segurado), o presidente, eu não quero sair daí nunca, o Goiás é o time que eu quero mostrar meu futebol e ser campeão. 

Eu liguei para o Eduardo (repórter), falei que ele não deveria ter feito isso e dizer que eu participei de preleção. “Tenho muitos amigos no Vitória, sou bem recebido aqui, mas vontade de voltar, nem um pouco”

O Goiás adquiriu 100% dos direitos federativos de Neto Baiano, além de ser dono de 40% dos direitos econômicos, além disso, sua multa rescisória está estipulada em aproximadamente R$ 5 milhões.



Fonte:Bocao News
17/04/2013

Nenhum comentário