ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após reunião, empresário vê Araújo próximo do Goiás: 'Falta pouco'

Araújo está de saída do Galo (Foto: Bruno Cantini / Flickr Oficial do Atlético-MG)
Foto: Bruno Cantini - Flickr Oficial do Atlético-MG

Empresário do atacante se reúne com diretoria esmeraldina em Goiânia e acredita que acerto seja finalizado até o início da semana que vem.


Na mira do Goiás, o atacante Araújo deve definir sua transferência para o clube goiano na semana que vem. Quem acredita da concretização do negócio é o empresário do jogador, Léo Rachid, que esteve em Goiânia na última quinta-feira e se reuniu com o presidente esmeraldino, João Bosco Luz, e com Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás. Segundo Rachid, faltam poucos detalhes para que o acerto seja definitivo.


- A reunião com os dirigentes do Goiás foi muito boa. Como eu sempre falo, o Araújo tem interesse em defender o Goiás, e assim que soube do interesse do clube, tentei viabilizar esta negociação. O clube quer e o jogador também, portanto, as coisas estão caminhando para um desfecho.


Araújo tem contrato com o Atlético-MG até o fim do ano. Embora tenha marcado o primeiro gol da equipe mineira em 2013, o atacante não se firmou e disputou apenas cinco partidas na temporada. A forte concorrência no Galo é um dos fatores que pesam para a possível transferência. Léo Rachid afirma que o Atlético-MG ainda não liberou o jogador, no entanto, não prevê dificuldades.


- Não acredito que vão criar empecilho. A gente sabe que o Araújo é um grande jogador, mas que a concorrência lá (no Atlético-MG) é muito forte. Tenho certeza que o clube vai liberá-lo para o Goiás. E com o time goiano falta pouca coisa. Resta, por exemplo, acetar o tempo de contrato, mas acredito que até o início da próxima semana isso será feito – diz o empresário de Araújo.


O interesse do Goiás em contratar Araújo não é de hoje. No fim do ano passado, logo após o Campeonato Brasileiro, o atacante foi procurado pela diretoria esmeraldina. Araújo tinha vínculo com o Náutico até o meio deste ano, mas já havia assinado pré-contrato com o Galo e se transferiu para o time mineiro em janeiro. O atacante foi destaque no Goiás entre 1997 e 2003 até se transferir para o futebol japonês.


Fonte:

Nenhum comentário