ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan Oliveira e Valmir Lucas estão prontos para voltar ao Goiás Meia e zagueiro participam de jogo-treino e ficam à disposiç

Auxiliar Luís Fernando Flores comanda jogo-treino do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Meia e zagueiro participam de jogo-treino e ficam à disposição para o clássico. O zagueiro Valmir Lucas e o meia Renan Oliveira tiveram um importante teste nesta terça-feira. Os dois atletas se recuperaram de lesões no tornozelo, já haviam sido liberados pelo departamento médico, mas ainda não tinham participado de um bom treinamento com bola. Após a vitória do time principal contra o Anápolis, por 4 a 0, o elenco esmeraldino já se reapresentou, e os reservas disputaram jogo-treino contra o Botafogo-DF.



O resultado de 0 a 0 talvez não tenha tanta importância diante dos testes feitos pelo auxiliar Luís Fernando Flores – Enderson Moreira, com dengue, deverá retornar aos trabalhos nesta quarta. Valmir e Renan, que foram liberados na última sexta-feira, tinham participado apenas do fim do treino de sábado. Domingo os jogadores fizeram o tradicional ‘rachão’.

Talvez por isso os dois não tenham sequer ficado no banco de reservas contra o Anápolis. Faltando ainda cinco dias para o clássico contra o Vila Nova, zagueiro e meia são novas opções para Enderson Moreira. A equipe que começou a partida contra o Botafogo-DF teve Renan; Yuri, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Eron; Juliano, Thiago Mendes, David e Renan Oliveira; Felipe Amorim e Júnior Viçosa.

Muitas alterações foram feitas ao longo do segundo tempo. Valmir Lucas participou apenas da estreia do Goiás no Campeonato Goiano contra o Itumbiara, quando sofreu lesão muscular. Recuperado, seria titular diante do Goianésia, mas machucou o tornozelo em dividia com Eduardo Sasha em um dos treinamentos de preparação.

Já Renan Oliveira demorou a ser regularizado e fez sua estreia na temporada somente no clássico contra o Vila Nova, na quinta rodada, quando marcou um bonito gol. O meia atuou também diante do Goianésia depois de se recuperar de um cálculo renal, mas logo voltou para o departamento médico com entorse no tornozelo. O Goiás lidera o Campeonato Goiano com 23 pontos e volta a campo domingo, contra o Vila, na abertura do segundo turno.















GE - Goiânia

Nenhum comentário