ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Goulart espera apoio de familiares e amigos no jogo contra Guaratinguetá


Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás E. Clube


O Goiás entra em campo na próxima sexta-feira(28/09) ás 21:00 partida essa válida pela Série B do brasileirão de 2012. Será contra o Guaratinguetá, no interior de São Paulo. Como o jogo está marcado para a cidade de São José dos Campos, e o meia Ricardo Goulart que jogará pela primeira vez em sua cidade natal como jogador profissional. O meio-campista da equipe do time esmeraldino e um dos artilheiros da temporada espera contar com apoio de seus amigos e familiares.


O estádio Dario Rodrigues Leite está interditado, em Guaratinguetá, e o time paulista tem mandado seus jogos no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Como a campanha não empolga, poucos torcedores têm se animado em viajar os 85 km que separam as duas cidades.


Com isso, o recorde de público em São José dos Campos foi de 214 torcedores que viram a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1 na 20ª rodada. A média do Guaratinguetá em São José é de aproximadamente 200 pagantes.


Ricardo Goulart, em sua rede social (Facebook) pediu o apoio de familiares e amigos.Confira.


Ricardo Goularth: Familiares e Amigos de São José dos Campos, na Sexta feira dia 28/09 irei jogar contra o Guaratinguetá ai no estadio Martins Pereira as 21:00 horas, aqueles que puderem estar presente ai fica a dica ! Borá torcer pelo Verdão.


Jogar na minha cidade Natal será uma felicidade e tanta .."Vou ter o privilégio de jogar na minha cidade como jogador profissional e tenho certeza que a minha família e meus amigos irão em peso".

Ricardo Goulart chegou ao Goiás no início desta temporada e é o artilheiro do clube no ano com 21 gols em 52 jogos e tem contrato com a equipe do Goiás até o fim de 2014.








Fan page do jogador

Nenhum comentário